• Welcome to my blog!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Starstruck (filme)
Postado por Admin

Starstruck (Starstruck: Meu Namorado é uma Superestrela no Brasil) é um filme original do Disney Channel estrelado por Sterling Knight e Danielle Campbell. No elenco também estão os atores Brandon Mychal Smith, Maggie Castle e Chelsea Staub. O filme foi filmado em Los Angeles.

A estreia do filme ocorreu nos Estados Unidos no dia 14 de fevereiro de 2010. No Brasil a estreia ocorreu em 18 de abril de 2010. Em Portugal, o filme estreou no dia 1 de maio de 2010.

Enredo

Jessica Olson (Danielle Campbell) e sua família se preparam para uma viagem para ver a avó de Jessica em Los Angeles. Sara (Maggie Castle), sua irmã mais velha está super ansiosa para ver se encontra o grande pop-star teen do momento, Christopher Wilde (Sterling Knight). Jessica desaprova o comportamento de sua irmã e acha que Christopher não é tão demais como aparenta ser na frente das câmeras. Em Los Angeles, Christopher é chamado para ser a estrela de um novo filme. Ele não quer muitos relacionamentos, e os que têm, são superficiais. Depois, Christopher participa da festa de aniversário de sua "namorada", Alexis Bender (Chelsea Staub). No entanto, paparazzis tomam conta da festa, e o melhor amigo de Christopher, Stubby (Brandon Mychal Smith), tenta disfarçar e Christopher sai pela porta dos fundos do clube na qual a festa foi realizada. Jessica vai à festa, mas não aguentava mais a confusão que Christopher causava, trazendo paparazzis, e dificultando tudo. Ela sai irritada do carro onde esperava sua irmã que estava na festa, mas ela não esperava que iria esbarrar em Christopher logo que saísse. Para se desculpar, Christopher leva Jessica para o hospital. Só que eles não esperavam que paparazzi os seguissem. No dia seguinte, Jessica reconhece Christopher difarçado na praia de Malibu. Depois de uma breve batalha para fugir dos fotógrafos que descobriram que reconheceram Christopher, o astro e Jessica dão uma volta por Los Angeles, e Jessica descobre um outro lado de Christopher, e quem ele é de verdade. Depois de voltarem a Malibu, Christopher diz que não pode manter um relacionamento com Jessica, por causa dos paparazzis, deixando Jessica inconsolável. Mais tarde, a notícia de que Christopher estaria saindo com Jessica rondou por toda Hollywood. Alexis, nada satisfeita, rompe com Christopher. O Diretor do tal filme que Christopher foi fazer mandou ele fazer uma escolha: o filme, ou Jessica. Depois de tudo isso, Christopher escolhe o filme, e para completar, desmente qualquer relacionamento com Jessica. Inconsolável, Jessica diz aos paparazzi saírem pois estão tirando toda a sua realidade e liberdade. No fim, Stubby fala para Christopher ser quem ele quer ser. Disposto a se redimir, Christopher vai ao baile da escola de Jessica e se desculpa com ela. E contou para os paparazzis lá presentes que conhecia Jessica e que é louco por ela. No final Cristopher canta uma canção para Jessica e eles finalmente ficam juntos. Para completar Stubby canta a última música do filme.

Elenco


Desenvolvimento

O trailer foi lançado no dia 3 de Dezembro de 2009 e foi lançado em 14 de Fevereiro de 2010,nos Estados Unidos. O Filme alcançou 6.0 milhões de audiência. A Trilha sonora contém músicas cantadas por Sterling Knight, Brandon Mychal Smith,Mitchel Musso, entre outros. O videoclipe de "StarStruck" cantado por Knight fora lançado no Brasil dia 04 de Fevereiro de 2010 no Zapping Zone, e em Portugal dia 26 de Março de 2010, no Disney Channel. O Videoclipe "Party Up" por Brandon Mychal Smith foi lançado no Brasil pelo Zapping Zone dia 12 de Março de 2010. O videoclipe de "Something About the Sunshine", cantado por Anna Margaret, foi lançado dia 9 de Abril de 2010 no Brasil.


Trilha Sonora

A trilha sonora deste filme foi lançada no dia 9 de fevereiro de 2009 nos Estados Unidos. Na trilha sonora, a maioria das pessoas que cantam as músicas são atores da Disney.

  1. Starstruck - Sterling Knight
  2. Shades - Sterling Knight e Brandon Mychal Smith
  3. Hero - Sterling Knight
  4. Something About The Sunshine (Duet) - Sterling Knight e Anna Margaret
  5. What You Mean To Me - Sterling Knight
  6. Party Up - Brandon Mychal Smith
  7. Got To Believe (Bonus Track) - Sterling Knight
  8. Hero (Unplugged) - Sterling Knight
  9. Something About The Sunshine (Solo) - Anna Margaret
  10. New Boyfriend - Anna Margaret
  11. Welcome To Hollywood - Mitchel Musso
  12. Make A Movie - Jasmine Sagginario


Photo

sábado, 31 de julho de 2010

às 20:08


0 comentários: